terça-feira, 24 de abril de 2012

A Bimby!

Já tenho a minha Bimby há quase 5 anos... não posso dizer que tenha sido amor à primeira vista, que não o foi na realidade... Sempre gostei de cozinhar a "olho" logo, um robot de cozinha, no qual as receitas têm que ser efetuadas exatamente com as quantidades mencionadas, fazia-me uma certa confusão!

Aprendi a gostar, com o tempo e com as receitas que fui experimentando e hoje em dia, posso-vos dizer que me tornei inseparávél da minha amiga e não a troco por nada... utilizo-a, maioritáriamente, como acessório de cozinha, onde faço refogados, molhos, massas, iogurtes, sumos, compotas mas, também já me habituei a cozinhar alguns pratos e sobremesas... por exemplo, o arroz doce, fica divinal e não dá trabalho nenhum...

Tenho quase todos os livros que sairam até à presente data e sou assinante da Revista "Bimby", de onde retiro algumas ideias.

Para quem não a tem e esteja indeciso, aconselho a comprar... É um investimento caro mas que, a longo prazo, compensa.

Sem comentários:

Enviar um comentário